
Qual seu nome e idade?
Daiana Squizani, tenho 15 anos.
Onde você mora?
Santa Maria no Rio Grande do Sul.
Quais são os seus hobbies?
Dançar, escutar MJ e olhar filmes.
Poderia dizer uma palavra, ou uma frase, descrevendo a si próprio?
Uma criança perdida num mundo de estranhos.
Quando você "conheçeu" Michael Jackson?
Desde que nasci.
Seus pais são fãs?
Não muito, eram mais antes. Mas com o tempo, as pessoas vão esquencendo seus ídolos.
Você tem alguma preferencia sobre ele? Música, Videoclipe, Show, ou algo do gênero?
Sim, minha música preferida é Dirty Diana, pois Diana deveria ser o meu nome correto, mas meus pais eram ignorantes e colocaram errado; Então eu amo essa música, porque simplismente o Michael me chama de indecente, grita pelo meu nome e arranca a camisa gritando o meu nome... É muita coisa pra uma alma só. Meu videoclipe preferido é Remember The Time porque eu amo o Egito, e o meu show favorito é HIStory Live in Munich (por causa da calça dourada (6)).
O que você teria a dizer sobre ele, das coisas que ele fez ao longo de sua vida e das coisas que fizeram com ele? Expresse-se da sua maneira...
Bem, o Michael é o exemplo de ser humano, ele é a pessoa mais pura e doce, que já existiu, e tudo o que ele conquistou se deveu aos seus esforços e lutas, contra toda a injustiça que ele sofreu, toda a inveja, e toda a mentira que a mídia inventou e que se espalhou horrorosamente pelo mundo, mas ele conseguiu superar tudo isso, e é por isso que ele é o maior de todos, o rei supremo do pop, o meu ídolo, a minha paixão. Porque em nenhum momento Michael deixou de lutar e ele sempre venceu, e é isso que mais admiro nesse grande homem, eterna criança. Todo o amor que ele tinha pela Terra, pelo mundo, ele sempre quis ajudar quem precisava, porque tinha o coração mais lindo do mundo, ele teve que sacrificar a sua infância, para se tornar o que foi e sempre será. Então ninguém pode julgá-lo, porque ninguém sabe das suas lutas, ninguém colocou os sapatos dele naqueles dias difícies. Michael sempre será aquilo que rege os meus sonhos, a minha maior inspiração por quanto eu viver.
Quer dizer algo para finalizar?
Sim. Eu sempre me indentifiquei com esse homem maravilhoso, tanto nos meus atos, como nos meus pensamentos, porque assim como ele era uma criança dentro de um corpo de adulto, eu me sinto da mesma forma. As pessoas são estranhas pra mim, porque elas não entendem o meu coração, elas buscam resolver tudo, mas não buscam entender como eu me sinto. Nunca tive muitos amigos, apenas duas, que marcaram a minha vida para sempre. E eu sinto como se tivesse esse mesmo sentimento que ele tinha dentro do seu coração, porque eu me sinto muito sozinha, e a única pessoa que poderia me entender é ele, porque é igual a mim, e é esse é o maior motivo que me faz amá-lo tanto, a ser capaz de dar a vida por um simples abraço dele.
Então é Isto. Obrigada por sua atenção. :)
0 comentários:
Postar um comentário